Prefeitura de Pacaembu - SP recebe inscrições para estagiário em Processo Seletivo

Os candidatos devem estar cursando graduação, bem como estar no segundo ao antepenúltimo semestre
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 10h52
Prefeitura de Pacaembu - SP recebe inscrições para estagiário em Processo Seletivo

A Prefeitura de Pacaembu, no estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), comunica a abertura do Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva de estagiários que estejam cursando do segundo ao antepenúltimo semestre em diversos cursos.

Há oportunidades aos alunos dos cursos de nível superior de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia. Mediante a contratação, os alunos devem receber bolsa-auxílio de R$ 500,00, acrescido de auxílio-transporte correspondente a R$ 30,00 por mês efetivo de estágio.

Vale mencionar que o valor da bolsa auxílio e auxílio transporte e demais benefícios caso existam serão calculadas de acordo com a frequência do estagiário e carga horária de estágio cumprida, podendo variar proporcionalmente.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem estar cursando graduação, conforme o cargo pretendido, bem como ter idade mínima de 16 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

As inscrições e uploads dos arquivos serão recebidas somente via internet, por meio do site do Ciee, a partir desta quarta-feira (26), até às 12h do dia 2 de junho de 2021, no horário de Brasília, incluindo sábados, domingos e feriados.

Na ocasião das inscrições, o interessado deverá fazer a inclusão das matérias e notas obtidas no segundo semestre de 2020, bem como a inserção do histórico escolar.

Em caso de empate na classificação, será utilizado como critério estudante de maior idade, inscrição mais antiga e estudante mais adiantada do curso.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Prefeitura Municipal de Pacaembu, ser prorrogado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: