Prefeitura de Pacaembu - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes de nível superior matriculados do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 14h38
Prefeitura de Pacaembu - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de estagiários

Encontram-se abertas, a partir desta sexta-feira (16), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pacaembu, no estado de São Paulo, que visa à admissão de estagiários de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes matriculados do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de administração; ciência da computação; ciências contábeis; direito; economia; educação física; enfermagem; farmácia; pedagogia; serviço social e psicologia.

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 500,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 30,00 por mês.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 12h do dia 26 de julho de 2021, observado o horário de Brasília Distrito Federal, somente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados.

Já para avaliar os candidatos inscritos será realizada a análise de coeficiente escolar, no qual adotará o critério de maior média aritmética das notas obtidas no segundo semestre de 2020. Em caso de empate na classificação, terá preferência o estudante eu possuir maior idade; inscrição mais antiga e estiver no semestre mais avançado no curso.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério da Prefeitura Municipal, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: