Prefeitura de Ouro Verde - SP promove cinco vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 14h48
Prefeitura de Ouro Verde - SP promove cinco vagas em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ouro Verde anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher cinco vagas para candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Especial (1); Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental II - História (1); Professor Educador (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 19 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 20,67 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 26 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site KLC Concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de janeiro de 2024; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do presente Concurso Público será exclusivamente para o ano letivo de 2024 da rede pública municipal de ensino de Ouro Verde - SP, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação para o próximo ano letivo, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: