Prefeitura de Ouro Verde de Goiás - GO anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Existem oportunidades disponíveis para profissionais com formação em diversos níveis de escolaridade
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 15h24
Prefeitura de Ouro Verde de Goiás - GO anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Ouro Verde de Goiás, no Estado de Goiás, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com formação em níveis fundamental, médio e superior.

Existem vagas disponíveis para os cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Monitor Educacional - Limpeza e Higienização (4); Auxiliar Administrativo; Merendeira (2); Monitor Educacional - Monitor de Transporte (6); Vigia (2) e Motorista.

Para concorrer é preciso possuir os requisitos de escolaridade do cargo pleiteado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir pelo menos 18 anos de idade.

Os profissionais que forem admitidos nestes cargos irão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho. As remunerações variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas no período de 1º a 10 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada na Avenida Carlos de Pina, nº 38, Casa 2, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Seleção

Os candidatos a estes cargos deverão ser classificados por meio de avaliação curricular e prova subjetiva, a qual tem previsão para acontecer no dia 18 de setembro de 2021.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: