Prefeitura de Ouro Preto - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas ao cargo de Estagiário; confira
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 16h35
Prefeitura de Ouro Preto - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Técnico em Enfermagem (2); Enfermagem (2); Farmácia (1); Medicina Veterinária (1); Serviço Social (1); Psicologia (1); Direito (1); e Ciências Biológicas - Licenciatura (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo período e curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de abril de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: saude@ouropreto.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e histórico escolar, além de entrevista realizada na data prevista de 12 de abril de 2022, somente com os candidatos convocados.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: