Prefeitura de Osório - RS realiza novo Processo Seletivo de Médicos

Inscrições tiveram início nesta quinta-feira, (29), e são destinadas à ESF - Unidade de Estratégia de Saúde da Família da Família de Atlândida Sul.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 15h28
Prefeitura de Osório - RS realiza novo Processo Seletivo de Médicos

A Prefeitura Municipal de Osório, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, destinado a Secretaria de Saúde.

São oportunidades de preenchimento de uma vaga para a equipe do ESF - Unidade de Estratégia de Saúde da Família da Família de Atlândida Sul, ao cargo de Médico Clinico Geral, onde o profissional contratado fará jus a remuneração equivalente a R$ 120,00 por hora, pelo exercício de 40h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar, podem realizar as inscrições a partir de hoje, 29 de novembro de 2018, no Protocolo Geral, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, disponíveis até o dia 7 de dezembro de 2018.

Como critério de classificação será utilizado pontuação referente à Análise da Documentação apresentada pelo candidato, no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais informações.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: