Prefeitura de Osasco - SP divulga prorrogação das inscrições para Processo Seletivo

Profissionais interessados devem se inscrever de 22 a 25 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 15h07
Prefeitura de Osasco - SP divulga prorrogação das inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Osasco, São Paulo, divulgou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, que visa contratar profissionais de nível Superior.

O prazo para realizar a inscrição segue de 22 a 25 de fevereiro de 2016, no DAP/DARH, que fica na Rua Eclísio Viviane, nº 109, Vila Osasco, Osasco - SP. O atendimento ocorre das 9h às 16h.

A oportunidade busca por Médicos, para atuarem nas especialidades de Psiquiatra Diarista (2 vagas); Ginecologista Diarista (2 vagas); e Ginecologista Plantonista (5 vagas).

Além da graduação, é necessário que os interessados tenham registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-SP); título de especialista reconhecido na área, residência médica; e/ou comprovação de experiência de dois anos na especialidade ou área de atuação.

Os salários são de R$ 3.800,00 ou R$ 4.200,00, de acordo com a carga horária desempenhada, que pode ser de 12h ou 20 horas semanais.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Avaliação de Documentos e Entrevista Técnica, de caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de sua homologação.

Mais informações sobre a oportunidade podem ser consultadas no edital de abertura e no documento de prorrogação, disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: