Prefeitura de Orós - CE anuncia novo Processo Seletivo

São mais de 30 vagas disponíveis para os profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 16h10
Prefeitura de Orós - CE anuncia novo Processo Seletivo

Estão abertas entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2020 as inscrições para o Processo Seletivo de profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior, por meio da Prefeitura de Orós, Estado do Ceará.

A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social disponibiliza 39 vagas para os seguintes cargos: Auxiliar Nutricional I e II (5); Auxiliar de Educador/ Cuidador (2); Facilitador de Música (1); Agente Social (2);Educador/ Cuidador (1); Entrevistador (1); Orientador Social I e II (7); Visitadores Sociais (10); Analista Social I e II (4); Supervisor da Proteção Social Básica (1); Técnico da Proteção Social Básica (1); Técnico Especialista em Políticas Públicas (1); Técnico da Proteção Social Especial (1); Coordenador do Programa Criança Feliz (1) e Supervisor do Programa Criança Feliz (1).

Em relação ao vencimento, o contratado qualificado receberá salário que varia entre R$ 522.50 a R$ 2.000,00 referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em se candidatar deverão comparecer no período de 18 a 19 de fevereiro de 2020 , Secretaria Municipal Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, localizada na Travessa Eliba, S/N, Centro de Orós - CE. Lembrando que o horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h30.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas etapas de avaliações, sendo elas: análise de currículo e entrevista oral.

O Processo Seletivo terá validade de dez meses consecutivos ou intercalados, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais infamações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: