Prefeitura de Orizona - GO divulga suspensão das Provas para Concurso Público

Documento oficial foi publicado hoje, 6 de setembro de 2016.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 10h43
Prefeitura de Orizona - GO divulga suspensão das Provas para Concurso Público

Por meio de publicação no Diário Oficial da União, a Prefeitura de Orizona, Goiás, suspendeu as Provas do Concurso Público destinado à contratação de novos servidores.

O documento foi divulgado nesta terça-feira, 6 de setembro de 2016, e informa que a determinação foi anunciada em recomendação expedida pelo Ministério Público da Comarca de Orizona, e que uma nova data para realização das avaliações será comunicada.

Anteriormente, as inscrições deste certame foram reabertas, e seguiram até 8 de agosto de 2016, pelo site www.mgaconcursospublicos.com.br.

Há oportunidades os cargos de Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Combate à Endemias (1), Auxiliar de Consultório Dentário (4), Enfermeiro ESF (6), Fisioterapeuta Geral (2), Fonoaudiólogo (1), Farmacêutico/ Farmácia Básica (1), Médico ESF (7), Nutricionista NASF (1), Psicólogo Clínico (2), Técnico de Higiene Dental (1), Técnico em Enfermagem ESF (6), Técnico em Enfermagem/ SAMU (4), Técnico em Enfermagem UBS (9) e Terapeuta Ocupacional (2).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 9.900,00, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

Os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas, de títulos e práticas, e este Concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: