Prefeitura de Orizona - GO publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 15h03
Prefeitura de Orizona - GO publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Orizona, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de Professor de Ensino Fundamental I (9) e Professor de Ensino Fundamental II (3), a fim de aturam na rede municipal de ensino.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura plena na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.760,55 a R$ 3.521,04.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 10 e 11 de agosto de 2021, na sede da Prefeitura, situada na Rua Coronel José da Costa, nº 22-A, 1º andar, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação, consistirá na ordem crescente da inscrição, conforme o número do protocolo, por data e hora, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2021 e 2022, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: