Prefeitura de Novo Planalto - GO realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 13h53
Prefeitura de Novo Planalto - GO realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Novo Planalto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação, conforme os respectivos cargos:

  • Professor Nível III (PIII) Pedagogo: Escola. Municipal José Dias Mota - Zona Urbana (3); Escola. Municipal Dr. Dorival Brandão de Andrade - Zona Rural (1);
  • Professor Nível III (PIII) Educação Física: Escola Municipal José Dias Mota e Escola Municipal Dr. Dorival Brandão de Andrade - zona urbana e zona rural (1);
  • Professor Nível III (PIII): Escola Municipal José Dias Mota - Zona Urbana (1);
  • Assistente Social: Escola Municipal José Dias Mota e Escola Municipal Dr. Dorival Brandão de Andrade - zona urbana e zona rural (1);
  • Nutricionista: Escola Municipal José Dias Mota e Escola Municipal Dr. Dorival Brandão de Andrade - zona urbana e zona rural (1);
  • Psicólogo: Escola Municipal José Dias Mota e Escola Municipal Dr. Dorival Brandão de Andrade - zona urbana e zona rural (1).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação específica para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 4.132,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 22 de novembro de 2023, na Sede da Prefeitura, situada na Rua Geraldo Valente de Andrade, Qd. 48, Lt. 89, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 12 de dezembro de 2023, no mesmo local de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: