Prefeitura de Novo Oriente - CE abre 12 vagas para Agente de Trânsito

Prefeitura de Novo Oriente, CE, abre concurso para Agente de Trânsito com 12 vagas - Inscrições até 25/01 - Não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 13h18
Prefeitura de Novo Oriente - CE abre 12 vagas para Agente de Trânsito

A Prefeitura de Novo Oriente, Ceará, recebe inscrições a partir desta segunda-feira, 14 de janeiro, para o concurso público com 12 vagas para Agente de Trânsito.

De acordo com a empresa organizadora, a GR Consultoria e Assessoria, do total de vagas nove são para homens e três para mulheres e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino médio completo e a carteira nacional de habilitação na categoria AB.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Francisco Rufino, localizada na rua Capitão Rodrigo, centro, Novo Oriente. A taxa de participação será de R$ 50,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por 50 questões sobre Código de Trânsito Brasileiro, Língua Portuguesa, Matemática e Perfil do Município. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 24 de fevereiro de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: