Prefeitura de Novo Gama - GO anuncia Processo Seletivo com 157 vagas

A seleção tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de profissionais na área da educação.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 10h29
Prefeitura de Novo Gama - GO anuncia Processo Seletivo com 157 vagas

A Prefeitura de Novo Gama - GO disponibiliza o Processo Seletivo que terá como intuito contratar 157 servidores temporariamente e formar cadastro reserva na área da Educação.

Serão admitidos profissionais nas funções de: Professor de Ensino Fundamental I (140); Professor de Ensino Fundamental II nas áreas de Língua Portuguesa (3), Matemática (3), História (2), Geografia (2), Inglês (2), Ciências Físicas e Biológicas (2); Professor de Educação Física (2), Professor de Libras (1).

Quando contratados, os docentes atuarão com carga horária que varia entre 18h e 32h semanais, para receber salários Proporcionais ao Piso Salarial do professor para 2019.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas nos dias 3 e 4 de dezembro de 2018, presencialmente, no Ginásio Poliesportivo de Novo Game, situado na Avenida Perimetral 1, Núcleo Habitacional. O candidato deverá comparecer com os documentos especificados no edital nos horários das 8h às 17h.

A seleção será feita por meio de Análise de Documentos, onde serão avaliados Diplomas, Declarações, Certificados, Experiência Profissional e Trabalho Voluntário

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: