Prefeitura de Novo Cabrais - RS dispõe de novo Processo Seletivo

As inscrições serão gratuitas e fica dispensado o pagamento da taxa de protocolo
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 10h14
Prefeitura de Novo Cabrais - RS dispõe de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais, juntamente com a Secretaria de Saúde, anunciou um novo edital referente ao Processo Seletivo, que visa contratar profissionais de nível técnico e superior em caráter temporário.

Preenchimento das funções

As chances disponíveis são destinadas aos cargos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, com jornada de trabalho de 40 a 20 horas semanais, com salário de R$ 1.937,95.

Interessados nas funções devem ter como requisito : habilitação legal para o exercício da profissão de enfermeiro, registro no conselho regional de enfermagem e curso técnico em enfermagem completo e habilitação legal para o exercício da profissão de técnico em enfermagem, além de registro no conselho regional de enfermagem.

Pedidos de participação

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (8), até o dia 17 de março de 2021, via postal ou de forma presencial, na avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que o município aguardará, até o dia 22 de março de 2021, a entrega dos envelopes das inscrições via postal. As inscrições serão gratuitas e fica dispensado o pagamento da taxa de protocolo.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio da avaliação de títulos. A escolaridade exigida para o desempenho da função não será objeto de avaliação.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: