Prefeitura de Nova Venécia - ES abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 09h34
Prefeitura de Nova Venécia - ES abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a Prefeitura de Nova Venécia, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde. São 11 vagas, sendo duas para a contratação imediata e nove de cadastro reserva.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área da comunidade em que irá atuar. A remuneração será de R$ 545,00 por carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, sala do Conselho, que fica na Rua Ibiraçu nº. 26, Margareth, das 8h ás 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação, uma foto 3x4, cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Médio, comprovante de residência e declaração de residência assinada pelo Agente Comunitário, Enfermeiro ou pelo Presidente da Associação dos moradores do bairro.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de novembro, na EMEFM Veneciano, que fica na Rua Boa Vista, nº. 154 em Nova Venécia. Além disso, haverá o curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

Compartilhe: