Prefeitura de Nova Santa Bárbara - PR divulga Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto Temporário.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 09h44
Prefeitura de Nova Santa Bárbara - PR divulga Edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Bárbara - PR, realiza Processo Seletivo, que dispõe sobre a contratação de Professores Substitutos Temporários para atender a necessidade temporária para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, exclusivamente nas Escolas Municipais Edson Gonçalves Palhano, Maria da Conceição Kasecker e o Centro de Educação Infantil Noêmia Bittencourt Carneiro.

A Seleção consiste em análise de títulos referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Prédio da Câmara Municipal de Nova Santa Bárbara, localizada na Rua Walfredo Bittencourt de Moraes (ao lado do CRAS), devendo ser realizada pelo próprio candidato não podendo ser feita por procuração.

São 20 vagas distribuídas nos cargos de Professor Substituto Temporário - Ensino Fundamental (Fase I) e Professor Substituto Temporário - Educação Infantil.

Os candidatos devem possuir Ensino Médio na modalidade Magistério ou Ensino Superior Completo - Licenciatura em Pedagogia e Comprovação de experiência de trabalho como docente. E o contratado deve cumprir carga horária de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.227,66.

Este Processo Seletivo tem validade de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: