Prefeitura de Nova Russas - CE realiza processo seletivo para atividade voluntária no Programa Brasil Alfabetizado

Inscrições abertas para contratação de alfabetizadores e tradutores em Nova Russas! Cadastre-se já e faça parte do Programa Brasil Alfabetizado.
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 09h21
Prefeitura de Nova Russas - CE realiza processo seletivo para atividade voluntária no Programa Brasil Alfabetizado

A Prefeitura de Nova Russas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, segue de 9 de junho de 2014 até o dia 13 de junho de 2014 com inscrições abertas para a Chamada Pública nº 01/2014, que visa a contratação por tempo determinado de alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores-intérpretes de libras para o Programa Brasil Alfabetizado.

Interessados podem se candidatar às vagas na Secretaria de Educação, localizada na Rua General Sampaio, 1434, no Centro de Nova Russas, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não há taxa de inscrição.

O concorrente deve preferencialmente ser professor das redes públicas de ensino e ter, no mínimo, formação de nível médio completo.

A previsão é de que as entrevistas sejam realizadas em 16 de junho de 2014. Na ocasião, candidatos serão escolhidos por meio de análise documental, curricular e entrevista.

Os selecionados serão chamados para atuar em turmas que vierem a surgir no Programa Brasil Alfabetizado. Os demais formarão um cadastro reserva cuja adesão estará condicionada à liberação e/ou criação de futuras vagas.

Para atuar por 12 horas semanais em escolas públicas municipais, conforme a necessidade do programa, os valores da bolsa para custeio de despesas pode variar de R$ 400,00 a R$ 800,00.

Mais informações sobre a Chamada Pública podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: