Prefeitura de Nova Russas - CE promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 13h21
Prefeitura de Nova Russas - CE promove novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Russas, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo e Nutricionista.

Para concorrer a uma das chances ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação especifica para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.100,00 a R$ 2.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de fevereiro de 2023 a 1º de março deste mesmo ano, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Antônio Carlos, nº 210, Bairro Vermelho.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da capacidade profissional comprovada através da avaliação de currículo, além de entrevista individual na data prevista de 3 de março de 2023, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: