Prefeitura de Nova Russas - CE anuncia novo Processo Seletivo para a SME

Os candidatos serão submetidos a avaliação de currículo e entrevista individual; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 13h42
Prefeitura de Nova Russas - CE anuncia novo Processo Seletivo para a SME

A Prefeitura Municipal de Nova Russas, no estado do Ceará, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais com escolaridade de nível fundamental e médio completos.

O edital conta com oportunidades para os cargos de: Motorista - Categoria B; Motorista - Categoria D; Auxiliar de Serviços Gerais; Merendeira; e Auxiliar Administrativo.

Quando contratados, os profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.320,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as candidaturas no período de 12 a 15 de dezembro de 2023, de forma online, através do endereço de e-mail: educacao@novarussas.ce.gov.br. A lista de documentos necessários para validação está disposta no edital.

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de avaliação curricular e entrevista individual.

A contratação será através de Termo de Contrato assinado entre o Município de Nova Russas e o candidato aprovado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contado a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial dos Municípios - APRECE, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: