Prefeitura de Nova Russas - CE anuncia 21 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 11h46
Prefeitura de Nova Russas - CE anuncia 21 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Russas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Monitor de Dança (2); Maestro Regente da Banda de Música I (1); Monitor de Ballet Infantil (1); Monitor de Recreação (4); Brinquedista (3); Monitor de Teatro (1); Agente Cultural (3); Monitor de Desenho e Pintura (1); Monitor de Arte e Educação (2); Agente Administrativo (3).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 1.800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 a 20 de dezembro de 2023, pelo e-mail cultura@novarussas.ce.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da capacidade profissional; e entrevista individual com o candidato. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo destina-se a selecionar candidatos para contratação em caráter temporário, de excepcional interesse público, por período máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios - APRECE, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: