Prefeitura de Nova Olinda - CE vai abrir Processo Seletivo

Oportunidade é para Servidores Públicos por prazo determinado.
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 às 16h04
Prefeitura de Nova Olinda - CE vai abrir Processo Seletivo

No Estado do Ceará, a Prefeitura da cidade de Nova Olinda, vai abrir ainda este mês as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar por tempo determinado Servidores Públicos.

São 14 vagas de Nível Médio mais cadastro reserva nas seguintes funções: Orientador Social (5); Agente Social (1); Entrevistador (4) e Digitador (4).

Os profissionais vão atuar provavelmente pelo período de doze meses, em jornada de até 40 horas semanais e receberão até um salário mínimo mensal.

As inscrições devem ser feitas somente nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Pedro Antonio, nº 193, Centro de Nova Olinda - Ceará.

Os inscritos serão avaliados por Análise Curricular, Prova de Redação e Entrevista, sendo todas as fases de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado. Mais informações você encontra no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: