Prefeitura de Nova Olinda - CE realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou superior completo confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 09h40
Prefeitura de Nova Olinda - CE realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais e estagiários

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2022: Médico Plantonista;
  • Edital nº 02/2022: Estagiário Bolsista nas funções de: Assistente de Sala de Aula; Cuidador de Sala de Aula; Monitor Multidisciplinar; Monitor de Esporte; e Monitor de Transporte.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis médio ou superior em andamento, ou ainda nível superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 400,00 a R$ 1.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 01/2022, podem se inscrever no dia 13 de janeiro de 2022 das 8h às 12h e das 13h às 16h e no dia 14 deste mesmo mês e ano, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, nº 146, Centro. No entanto, as inscrições referente ao edital nº 02/2022, poderão ser realizadas entre 7 a 10 de fevereiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação Básica, situada na Rua Pastor Batista, S/N, Cajueiros, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nas datas e critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos do edital nº 02/2022, serão submetidos à fase de entrevista, com horários e locais a serem definidos e divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 01/2022, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: