Prefeitura de Nova Olinda - CE prorroga Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos têm novo prazo para confirmar participação.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 12h04
Prefeitura de Nova Olinda - CE prorroga Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Nova Olinda, no Estado do Ceará prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vagas temporárias para atenderem as necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas Hortência Batista Sampaio, situado no município.

As inscrições podem realizadas até as 16h do dia 21 de outubro de 2016, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Alvim Alves, s/n, Centro, em Nova Olinda - CE. No ato da inscrição, vale ressaltar aos interessados que além do preenchimento da ficha de inscrição, devem disponibilizar o currículo e a documentação comprobatória exigida, em cópias autenticadas em Cartório.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

São disponibilizadas 7 vagas para profissionais da saúde de nível Médio e Superior, nas seguintes funções: Cirurgiões-Dentistas especialistas em: Endodontia (2), Traumato-Buco-Maxilo-Facial/Estomatologista (2), Periodontia (1), Pacientes Especiais/Odontopediatria (1) e Auxiliar em Saúde Bucal (1).

Os salários variam de R$ 880,00 até R$ 1.500,00, com carga horária semanal de trabalho de 20h até 40h, de acordo com o especificado no edital.

A classificação dos candidatos será por etapas de Análise Curricular e Documental, constando de Titulação/Aperfeiçoamento e Experiência Profissional que será realizada no período previsto do dia 24 a 27 de outubro de 2016, pela Comissão Coordenadora da Seleção Pública Simplificada.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: