Prefeitura de Nova Olinda - CE promove novo Processo Seletivo para Médico

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro no órgão Profissional competente; confira
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 09h51
Prefeitura de Nova Olinda - CE promove novo Processo Seletivo para Médico

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Médico do PSF.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com graduação em Medicina com registro no órgão Profissional competente (CRM).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no dia 12 de julho de 2023, das 8h às 15h e no dia 13 de julho de 2023, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, 146, Centro ou no e-mail saudenofinanceiro@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e documental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: