Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga realização de novo Processo Seletivo

Inscrições serão recebidas do dia 10 ao dia 13 de janeiro de 2022; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 17h35
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga realização de novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil e Educador Físico.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.250,00 a R$ 1.700,00.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 10 ao dia 13 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação Básica, Rua Pastor Batista, S/N, Cajueiros.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, prevista para ser realizada nos dias 14 e 17 de janeiro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital. Além disso, os participantes também serão submetidos à entrevista.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: