Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo para eletricista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 14h55
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo para eletricista

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, divulgou nesta terça-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação do profissional do cargo de eletricista, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto e curso específico na área. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 22 e 23 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Nova Olinda situada na Avenida Perimetral Sul, s/n, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade superior a 60 anos;
  • Maior tempo de atuação na área requerida;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação da Seleção, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: