Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo para Cadastrador/Entrevistador Social

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 3 de abril de 2023; veja como participar
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 13h01
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo para Cadastrador/Entrevistador Social

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Cadastrador/Entrevistador Social.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal correspondente a um salário mínimo.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 3 e 4 de abril de 2023, no horário das 8h às 12h e de 13h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Jeremias Pereira, 497, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, prevista para o dia 19 de abril de 2023.

Vigência

O Processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: