Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo para assistente social

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 14h31
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo para assistente social

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, divulgou nesta terça-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de assistente social, por meio de cadastro reserva, com exercício na função de proteção social básica.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Caso contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.622,40, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 e 10 de junho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16, exclusivamente de forma presencial, a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), situada na Avenida Jeremias Pereira, nº 497, Centro de Nova Olinda.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. Se ocorrer empate na nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Idade superior a 60 anos;
  • Maior número de pontos no currículo;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: