Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca formar cadastro reserva dentre candidatos de nível superior
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 14h58
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda por meio da Secretaria de Saúde divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Dentista - ESF e Terapeuta Ocupacional. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.100,00 a R$ 2.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, nº 146, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e documental, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório, em data a ser divulgada posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: