Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção oferta oportunidade para profissional do cargo de operador de máquinas; veja como participar
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 11h28
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda divulgou nesta sexta-feira (22), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de operador de máquinas, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto e curso específico na área. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 28 e 29 de julho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Olinda, situada na Avenida Perimetral, s/n, Centro de Nova Olinda.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo profissional, mediante a pontuação de títulos. Ocorrendo igualdade no total de pontos, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato com:

  • Idade superior a 60 anos;
  • Maior tempo de atuação na área requerida;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

Validade

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: