Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de nível médio e superior; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 12h33
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Educação Básica, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para as áreas de: Monitor Escolar; Monitor de Transporte Escolar; Monitor de Educação Inclusiva; Monitor de Informática; Monitor de Horta; Monitor de Xadrez; Monitor em Educação Creche.

Podem concorrer estudantes de de ensino médio ou superior (licenciatura Pedagogia, licenciatura áreas afins e bacharelado).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 a R$ 800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 30 e 31 de março e 3 e 4 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na na sede da Secretaria Municipal de Educação Básica, localizada na Rua Antonieta Lima, S/N, Cajueiros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: