Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 12h55
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Assistente Social; Fonoaudiólogo; Pedagogo; Psicopedagogo; Psicólogo; Nutricionista.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que deseja atuar, com registro no conselho de classe.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.118,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 20 a 22 de março de 2024, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 15h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação Básica, localizada na Rua Antonieta Lima, s/n, Cajueiros.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prevista para os dias 25 e 26 de março de 2024; entrevista, prevista para o dia 1º de abril de 2024.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: