Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 13h05
Prefeitura de Nova Olinda - CE divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Cirurgião Dentista - Endodontia; Cirurgião Dentista - Traumato-Bucomaxilofacial/Estomatologia; Cirurgião Dentista - Periodontia; Cirurgião Dentista - Pacientes Especiais/Odontopediatria; Cirurgião Dentista - Protesista; Auxiliar de Consultório Dentário - ASB; Técnico em Radiologia; Técnico de Enfermagem; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Plantonista; Médico ESF; Médico Psiquiatra; Educador Físico; Psicólogo; Enfermeiro; Agente Comunitário de Saúde; Zootecnista; Terapauta Ocupacional; Farmaceutico; Fonaudiólogo; Nutricionista.

Quando contratados, os profissionais deverão realizar as atividades designadas em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.302,00 a R$7.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 2 e 3 de março de 2023, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Alvin Alves, 146, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular e documental; e entrevista.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: