Prefeitura de Nova Olinda - CE dará início a novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis são exclusivas para profissionais de Nível Fundamental.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 11h39
Prefeitura de Nova Olinda - CE dará início a novo Processo Seletivo

Em breve estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Olinda, no Estado do Ceará, que visa à contratação de 11 profissionais de Nível Fundamental para à Secretaria Municipal de Administração.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Motorista (5), Eletricista (1), Mecânico (2) e também Operador de Máquinas (3), que ofertam jornadas de trabalho de 40 horas semanais e remunerações nos valores de R$ 937,00 e R$ 1.874,00.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente no período de 2 a 6 de outubro de 2017, no horário das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, na Prefeitura de Nova Olinda, de maneira presencial ou por meio de procuração.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Avaliação Prática, prevista para o dia 7 de outubro de 2017; Análise Documental, que deve ocorrer na data provável de 9 de outubro de 2017; e Entrevistas, com pontuação de 30 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: