Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia seleção na área da Saúde

Os inscritos vão ser classificados mediante à Análise de Currículo e Entrevista.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 12h47
Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia seleção na área da Saúde

Foi anunciado novo Processo Seletivo de nível superior realizado pela Prefeitura de Nova Olinda, no Estado do Ceará, que tem como objetivo o provimento de quatro vagas na área da saúde.

As oportunidades disponíveis são nos cargos de Cirurgiões Dentistas nas especialidades de Periodontia (1), Endodontia (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (2), onde os profissionais vão atuar em jornadas de 20h e 40h semanais, fazendo jus à remunerações nos valores de R$ 954,00 a R$ 2.200,00.

Para participar, os interessados vão se inscrever entre os dias 4 e 5 de outubro de 2018, das 8h às 14h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Alvin Alves, Centro.

Com as inscrições aceitas os candidatos serão submetidos à Analise de Curriculum Vitae, previsto parta ocorrer nos dias 8 e 9 de outubro de 2018, seguido pela Entrevista, onde a data e horário serão marcados pela Comissão Responsável.

Os inscritos devem ficar atentos, pois o comunicado será divulgado na sede da Secretaria de Saúde e no Diário Oficial dos Municípios.

Mais informações sobre esta seleção, com validade de 12 meses, você encontra no edital que já está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: