Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia Processo Seletivo para coveiro

Seleção oferta cargos para profissional de níveis fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 16h13
Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia Processo Seletivo para coveiro

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda anunciou a realização de um novo processo seletivo, o qual tem como objetivo a contratação imediata de profissionais, por tempo determinado, para atuarem no quadro pessoal da administração municipal, no cargo de Coveiro.

É importante enfatizar que dentro do total de vagas ofertadas, há chances específicas para os candidatos que se identificam com os critérios apresentados no edital.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas semanais de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor do salário mínimo vigente no país.

Para participar, o candidato deve apresentar escolaridade em ensino fundamental incompleto, bem como idade mínima de 18 anos e obrigações militares e eleitorais em dia, dentre outros requisitos que constam no edital..

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no período entre 9 e 10 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Olinda - CE, situada na Avenida Perimetral Sul, s/n, Centro Nova Olinda - CE.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, valendo 50 pontos.

O presente processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: