Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia novo Processo Seletivo

Seleção objetiva a contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 11h45
Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, Estado do Ceará, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais para atuarem no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e na Atenção Primária.

Serão contratados profissionais para os cargos de Cirurgião Dentista - Endodontia (2), Cirurgião Dentista - Periodontia (1), Agente Comunitário de Saúde - Área 6 - Pissarreira (2) e Agente Comunitário de Saúde - Área 4 - Serra do Catolé e Serra do Zabelê (2).

Os profissionais selecionados, que devem ter Ensino Médio ou Superior completo, e disponibilidade para cumprir jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração dos aprovados varia entre R$ 1.014,00 e R$ 1.500,00.

As inscrições devem ser feitas nos dias 17 e 18 de maio de 2017, das 8h às 14h, de maneira presencial ou por meio de procuração simples, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, s/nº, no centro de Nova Olinda.

A avaliação dos candidatos constará de duas etapas distintas, sendo elas: Análise Curricular e Documental, de caráter eliminatório; e Entrevistas, de caráter exclusivamente classificatório.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: