Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 13h37
Prefeitura de Nova Olinda - CE anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente de Segurança Escolar.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e curso voltado para defesa e promoção de segurança em ambientes públicos e/ou educacionais.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de abril a 28 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Secretaria de Educação Básica, localizada na Rua Pastor Batista, S/N, Cajueiro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: