Prefeitura de Nova Olinda - CE abre inscrições de novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Análise Curricular e Documental, de caráter eliminatório e Entrevista, de caráter classificatório.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 16h10
Prefeitura de Nova Olinda - CE abre inscrições de novo Processo Seletivo

Buscando contratar profissionais de ensino médio e de nível superior, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda, no Estado do Ceará, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde, nos cargos de Farmacêutico; Educador Físico; Médico Plantonista; Endodontista e Atendente de Consultório Dentário, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 24h e 40h semanais, em carga horária de R$ 998,00 a R$ 2.200,00 ao mês.

Quanto a classificação, serão efetuadas duas etapas compostas por Análise Curricular e Documental, de caráter eliminatório, prevista para ocorrer no dia 12 de agosto de 2019; e Entrevista, de caráter classificatório.

Interessados em participar devem realizar as inscrições nos dias 8 e 9 de agosto de 2019, no horário das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Alvin Alves, nº 146, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: