Prefeitura de Nova Olinda - CE abre 22 vagas na área da educação

Prefeitura de Nova Olinda, Ceará, abre seleção para Professor Alfabetizador Voluntário e Coordenador de Turmas com 22 vagas disponíveis.
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 17h02
Prefeitura de Nova Olinda - CE abre 22 vagas na área da educação

A Prefeitura de Nova Olinda, Ceará, recebe inscrições a partir desta quarta-feira, 8 de maio, para a seleção simplificada com 22 vagas para Professor Alfabetizador Voluntário e Coordenador de Turmas do Programa Brasil Alfabetizado.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site www.universidadepatativa.com.br até às 23h59 do dia 13 de maio de 2013.

Do total de vagas, 17 são para Professor Alfabetizador, cargo que exige o ensino médio completo e que oferece a remuneração de R$ 400,00 em carga de 10h semanais. As outras cinco vagas são para Coordenador de Turmas e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino superior completo. Neste caso a remuneração será de R$ 600,00 em carga de 10h semanais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 30 questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 19 de maio, em locais e horários que ainda serão oficialmente confirmados. Também haverá uma entrevista e avaliação de títulos.

Compartilhe: