Prefeitura de Nova Olímpia - MT abre 17 vagas para Pedagogo e Professor

Inscrições abertas para 17 vagas em Nova Olímpia, MT: salários de R$ 1.109,57 para Pedagogos e Professores de Educação Física!
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 17h09
Prefeitura de Nova Olímpia - MT abre 17 vagas para Pedagogo e Professor

Os profissionais de níveis Superior que estão em busca de emprego público poderão se inscrever a partir do dia 11 de janeiro para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Nova Olímpia, Mato Grosso, destinado ao preenchimento de 17 vagas, sendo 12 para Pedagogo e cinco para Professor de Educação Física.

A remuneração de ambos cargos será de R$ 1.109,57 em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 17 de janeiro de 2012, das 7h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Mato Grosso nº. 795, centro. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar duas fotos 3X4, cópia do RG e CPF e cópia do certificado ou diploma compatível com o cargo pretendido. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (65) 3332-2018.

Segundo informações contidas no edital, a seleção será realizada por meio de provas objetivas com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 29 de janeiro, nas dependências da Escola Municipal de Educação Básica Deputado Renê Barbour, localizada na Rua Guatemala, s/nº, bairro São João.

O resultado final do processo seletivo será divulgado nos órgãos públicos, meios de comunicação e no site da Prefeitura no dia 2 de fevereiro de 2012.

Esse teste seletivo terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: