Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 105 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 13h57
Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 105 vagas destinadas a contratação de profissionais, a fim de executar ações no âmbito do Programa Criança Feliz.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Supervisor (10); Técnico do SUAS - Primeira infância (10); e Visitador (85).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.200,00 e R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 9h de 17 de junho de 2021 até as 17h do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de currículos e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: