Prefeitura de Nova Friburgo - RJ retifica Processo Seletivo com mais de 110 vagas

Inscrições são realizadas presencialmente.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 09h19
Prefeitura de Nova Friburgo - RJ retifica Processo Seletivo com mais de 110 vagas

A Prefeitura de Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, retifica o edital do Processo Seletivo destinado a contratar 114 profissionais em todos os níveis de escolaridade que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Houve a alteração dos requisitos dos cargos de Acompanhante Domiciliar, Cuidador em Saúde Mental, Artesão e Oficineiro, conforme determina os documentos que estão em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de Acompanhante Domiciliar (3); Acompanhante Terapêutico (4); Artesão (8); Assistente de Saúde Bucal (11); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Cuidador em Saúde Mental (18); Enfermeiro de Família (11); Enfermeiro Saúde Mental (3); Fonoaudiólogo (2); Médico Psiquiatra (4); Médico Psiquiatra Infantil (1); Oficineiro (8); Psicólogo Clínico (9); Psicopedagogo (1); e Técnico de Enfermagem (27).

Os contratados cumprirão jornada de 20h a 40h semanais e farão jus à remuneração que pode variar de R$ 807,39 a R$ 2.488,12.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, das 10h às 16h, no seguintes endereços:

  • Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, na Rua Vicente Sobrinho, s/nº, Olaria;
  • Posto de Saúde Dr. Waldir Costa, na Rua José Ernesto Knust, s/nº, Conselheiro Paulino;
  • Policlínica Dr. Silvio Henrique Braune, na Rua Plínio Casado, s/nº, Centro.

Este Processo Seletivo ocorrerá em uma única etapa, sendo prova de títulos, de caráter classificatório. A duração do contrato é de por seis meses, podendo ser prorrogado por igual ou menor período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: