Prefeitura de Nova Friburgo - RJ prorroga inscrições de Processo Seletivo

Inscrições ocorrem de forma presencial. Não há taxa de participação.
Terça-feira, 17 de julho de 2018 às 16h16
Prefeitura de Nova Friburgo - RJ prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, prorroga as inscrições, que são gratuitas, do Processo Seletivo que objetiva a contratação de 64 novos profissionais de Nível Superior para Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever agora até o dia 27 de julho de 2018, das 10h às 16h (horário oficial de Brasília - DF), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar, Centro.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.096,06 e R$ 4.262,87, as vagas são para os cargos de Farmacêutico (7); Médico Psiquiatra (3); Médico Psiquiatra Infantil (1); Médicos I nas especialidades de Cirurgião Vascular (3); Neurologista (2) e Reumatologista (4); Médicos II nas especialidades de Angiologista (2); Cardiologista (5); Clínico Geral (3); Pediatra (3) e Psiquiatra (5); Médicos III nas especialidades de Anestesiologista (6); Cirurgião Geral (2); Clínico Geral Socorrista CTU (3); Obstetra (3) e Ortopedista (1); e Médicos IV nas especialidades de Anestesiologista (4); Obstetra (3) e Pediatra Neonatologista (4). Deste total, há uma vaga para pessoa com deficiência.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Prova de Títulos, de caráter classificatório, conforme determina o edital oficial e demais documentos já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: