Prefeitura de Nova Friburgo - RJ oferece 44 vagas através de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de temporária de Servidores Públicos Municipais.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 12h45
Prefeitura de Nova Friburgo - RJ oferece 44 vagas através de Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, divulga abertura de Processo Seletivo, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a ser instituída pelo chefe do Poder Executivo através de Portaria, visando à contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde para preenchimento de 44 vagas.

A referida contratação será efetuada por prazo determinado e o processo seletivo seguirá normas e etapas constantes no Edital, publicadas no Site da Prefeitura do Município de Nova Friburgo: 1ª Etapa - Inscrição de caráter eliminatório e 2ª Etapa - Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas pelo candidato presencialmente munidos dos documentos estabelecidos no Edital, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2019, das 10h00 às 16h00, nos seguintes locais de inscrição: Policlínica Dr. Sylvio Henrique Braune: Rua Plínio Casado, s/n -Centro - Nova Friburgo - RJ; Posto de Saúde Dr. Tunney Kassunga - Rua Vicente Sobrinho, s/n, Olaria - Nova Friburgo - RJ E Posto de Saúde Dr. Waldir Costa - Rua José Ernesto Jnus, s/n, Conselheiro Paulino, Nova Friburgo - RJ.

Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos completos na data de inscrição; ser brasileiro naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil; estar quite com as obrigações eleitorais; quando do sexo masculino, ter documento que comprove estar em dia com as obrigações militares; ter disponibilidade para trabalhar oito horas diárias e flexibilidade de horários.

A prova objetiva deve ser realizada na data provável de 03 de fevereiro de 2019, às 14h em local a ser divulgado oportunamente pela Prefeitura Municipal de Nova Friburgo. O candidato deve comparecer ao local de prova munido dos documentos prescritos no edital.

O conteúdo da Prova Objetiva e o gabarito preliminar das questões serão divulgados vinte e quatro horas após a realização das provas.

Os Agentes Comunitários de Saúde a serem contratados cumprirão carga horária de 40 horas semanais, exercendo atividades de segunda sexta-feira, das 8h às 17h e farão jus à remuneração de R$ 1.100,33.

Todos os candidatos aprovados entrarão no banco de reserva e poderão ser admitidos, conforme o surgimento de vagas, seguindo a ordem de classificação. Após convocado para admissão, o candidato deverá se apresentar para a mesma até no máximo cinco dias úteis após a data de convocação munido dos documentos edificados no Edital.

Todos os atos referente ao Processo Seletivo serão divulgados no site da Prefeitura do Município de Nova Friburgo, e afixados no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: