Prefeitura de Nova Boa Vista - RS retifica novamente um dos Concursos Públicos

Prova Objetiva tem data alterada.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 15h12
Prefeitura de Nova Boa Vista - RS retifica novamente um dos Concursos Públicos

A Prefeitura de Nova Boa Vista, Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital nº05 do Concurso Público foi retificado novamente, permanecendo sem alteração o outro.

Desta vez a modificação se refere a data prevista para aplicação da Prova que agora passa a ser dia 10 de abril de 2016. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

O primeiro Concurso regido pelo edital nº 004/2016 tem vagas para os cargos de Agente Administrativo (1), Agente de Controle Interno (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Operário (CR) e Telefonista-Recepcionista (1).

Já o Concurso nº 05, visa preencher duas vagas na função de Agente Comunitário de Saúde. É exigido dos candidatos nível fundamental completo e que residam na área da comunidade em que vão atuar.

A remuneração varia de R$ 1.021,74 a R$ 2.384,06, conforme a função exigida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 24h ou 40 horas semanais.

Para se inscrever os candidatos preencheram a ficha disponível no site da empresa organizadora www.objetivas.com.br, até o dia 29 de fevereiro de 2016.

A classificação dos inscritos será obtida com a aplicação de Provas Objetiva, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: