Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR anuncia Processo Seletivo de Voluntários

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível médio e superior.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 17h50
Prefeitura de Nossa Senhora das Graças - PR anuncia Processo Seletivo de Voluntários

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, no Estado do Paraná torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio e superior para formação de cadastro reserva de Voluntários para atuarem como Assistentes de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.

Este Programa tem como objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes das turmas dos 1º e 2º anos do ensino fundamental; promover a integração com a política educacional da rede de ensino; integrar as atividades ao projeto político-pedagógico da rede e das unidades escolares; entre outras diretrizes.

Os profissionais contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 5h a 15h semanais, fazendo jus ao valor do ressarcimento no valor de R$ 150,00 a R$ 450,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 07, Centro, a partir das 8h do dia 23 de maio de 2019 até às 16h30 do dia 31 de maio de 2019.

Vale ressaltar que a avaliação dos candidatos será efetuada pela Análise Documental. Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: