Prefeitura de Niterói - RJ anuncia mais de 200 vagas em novo Processo Seletivo

Inscrições ocorrem em breve e devem ser feitas de forma presencial, confira as áreas disponíveis
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 15h58
Prefeitura de Niterói - RJ anuncia mais de 200 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 240 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais de níveis médio e superior

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Assistente Social (20); Psicólogo (40); Educador Social - Dia (90); Educador Social - Noite (65) e Auxiliares Administrativos (25).

Vale ressaltar que dentre as chances ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Ao ser contratado, em regime temporário, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou escala de 12x36, referente a remuneração mensal, que varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.264,52, além de abono refeição e auxílio-transporte.

Vale ressaltar que os contratados na função de Educador Social - Noite receberá o adicional noturno.

Os interessados podem se inscrever no período de 28 a 30 de agosto de 2023, de forma presencial, no Auditório do CREAS - Centro, situado à Rua Cel. Gomes Machado, nº 259, Centro, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em única etapa, composta por meio de análise curricular, mediante comprovação documental, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: