Prefeitura de Naviraí - MS torna público novo Processo Seletivo

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Fundamental e Médio.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 12h31
Prefeitura de Naviraí - MS torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Naviraí, no Estado do Mato Grosso do Sul, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à selecionar novos profissionais de níveis Fundamental e Médio.

Pelo prazo de até 90 dias com possibilidade de prorrogação, serão contratados trabalhadores para as funções de Mestre de Obras (1), Pedreiro (2), Operador de Serviços Públicos (3), Encanador (2) e Pintor (1).

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, e receberão remunerações em valores que variam de R$ 1.004,07 a R$ 2.103,82, respectivamente.

Os interessados deverão se inscrever no período de 3 a 7 de julho de 2017, das 7h às 10h e das 13h às 16h, em dias úteis, na Casa do Trabalhador, situada na Rua dos Jardins, nº 615, no centro da cidade.

A avaliação dos concorrentes será realizada unicamente por meio de análise de tempo de serviço e de cursos de capacitação, a a partir dos documentos entregues no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado ainda por igual período, conforme o edital de abertura já publicado para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: