Prefeitura de Naviraí - MS realiza Processo Seletivo de Assistente Social

A vaga é para atuar 30h semanais e remuneração de R$ 3.569,71.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 10h49
Prefeitura de Naviraí - MS realiza Processo Seletivo de Assistente Social

A Prefeitura Municipal de Naviraí - MS abre novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação, por tempo determinado, de um profissional para atuar na Gerência de Assistência Social.

O cargo oferecido é de Assistente Social, para o qual é exigido curso superior completo em Serviço Social e registro no órgão de Classe Competente; sendo que o contrato assinado terá validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, em que atuarão sob a carga horária de 30h semanais, com a remuneração de R$ 3.569,71.

Para se inscrever é necessário comparecer na sede da Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins nº 615, Centro de Naviraí - MS, durante o período de 07 a 11 de agosto de 2017 e no horário das 07h às 10h e das 13h às 16h.

A seleção dos inscritos se dará em etapa única, composta por uma Avaliação Curricular, Análise de Títulos e Comprovação de Experiência Profissional, com base na documentação entregue no ato da inscrição, que está especificada no edital de abertura, em que também encontram-se os critérios de pontuação que serão utilizados. Em nosso site você encontra o edital completo, disponível para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: